Quais problemas resolvemos?

Frequentemente, ignoramos pequenos problemas, dificuldades ou incomodações do dia-a-dia até que alguém proponha soluções, ou maneiras diferentes de fazer as coisas. Então, olhamos com desconfiança, tentamos entender, analisamos, e se fizer sentido adotamos. Algum tempo depois, pensamos: como era possível encarar este processo da forma anterior?

Esta idéia vale para pedir taxi por telefone, pagar com dinheiro físico e fazer ligações para amigos, por exemplo. E, em breve, nosso objetivo é que as pessoas sintam a mesma coisa sobre resolver burocracias de identificação, cadastros e acessos no dia-a-dia.

Tudo na palma da mão, em 1 clique!

Os problemas que nos propomos a resolver são bastante simples: na realidade ninguém gosta de preencher formulários, ninguém gosta de soletrar o nome, ninguém gosta de explicar o e-mail, de ditar os documentos, de “alcançar” os documentos para serem digitalizados.

Entendemos que estes problemas são todos relacionados, e todos eles passam por um processo semelhante, burocrático, absolutamente manual e inconveniente, que pode ser resolvido por um ID Digital com informações específicas e pontuais que podem ser transmitidas em 1 clique!

A partir desta percepção, e da implementação do ID Online, uma série de benefícios, facilidades e vantagens se tornam possíveis e ao alcançe de todos, cada vez mais simples e paupáveis com o crescimento da plataforma.